
Nossa... Faz tempo que não escrevo aqui.
Tava com preguiça, mas hoje me deu a maior disposição de postar.
As coisas caminham tranqüilas e o processo de aprendizagem nunca acaba.
Hoje eu e o Leu fazemos 1 ano e 3 meses de casados, só coraçõeszinhos. Nem vamos sair para comemorar, me disseram que sempre comemoramos os meses até alcançar 1 ano de casado, aí comemorarmos o tal 1 ano e depois comemoramos o 2º ano... ahhhh... eu adoro comemorar!!!! Mas tudo bem, hoje não vai ter jeito mesmo! TE AMO MUITO AMOR!!! Muito mais que há um ano atrás. Tem sido uma benção crescer junto com vc e poder ver q juntos conquistamos mais coisas que sozinhos!
Estamos bem, já me sinto mais adaptada à casa que moramos (faz 4 meses que mudamos do apartamento para casa) apesar de preferir o apartamento. Temos conseguido receber os amigos, o pessoal do ministério do Leu e assim a casa acaba ficando mais agitada.
A Íris (a cachorrinha) é que ama receber as pessoas. Ela deu uma crescidinha e continua linda. Essa semana levamos para a tosa obrigatória (1ª e única, gosto dela redonda)... cara, ela ficou esquisita pra burroooo.. mas continua lindinha (vou dar um murro se alguém falar o contrário hein!!!). A cada dia me surpreendo com algumas coisitas da Iris, como o fato dela ter mastigado minha blusa de frio nova, que raiva!!!!! Mas tudo bem!
Uma coisa que me deixou feliz nesses últimos tempos foi ver o projeto "Doutores da Fé" andar com passos largos. Os meninos (Vivian e Felipe e o Leu) estavam felizes neste último sábado por terem começado a fazer as visitas nos hospitais. Com certeza é um trabalho que vai levar o amor de Jesus aos corações mais tristonhos e debilitados, VAI SEMPRE SER BENÇÃO. Parabéns meninos, fiquei orgulhosa de vcs e de toda equipe!
Eu continuo num impasse em relação ao meu ministério, tenho caminhado, mas continuo insatisfeita porque queria fazer mais. Sei que tem um preço a ser pago e Deus tem falado muito ao meu coração a respeito disso. Paciência; estou caminhando pelo menos...
A saudade da minha família (meus pais e a Su) começou a apertar novamente, tem dias que meu coração fica de um jeito que prefiro nem pensar em nada sabe? Ainda peço a Deus que possamos morar na mesma cidade.
Tô morrendo de vontade de viajar com meu amor, fériassss!! Mas nem faço idéia de qdo isso vai acontecer!!!!!!!! mas sei que no tempo certo Deus vai abrir as portas: São Luiz que nos aguarde!!
Vou postar mais vezes!!!!
"Eu te amo óh Senhor FORÇA minha" Salmo 18:1
Suny