Bom, chegou mais um início de semana... Impressionante como espero o sábado e domingo e são os dois dias que mais passam rápido!!!
Estamos nos preparando para mudar de casa (eu e o Leu)... o apartamento está lotado de caixas e essa coisa de verificar tudo o que temos e ir encaixotando tem mexido comigo. Me fez lembrar de quando cheguei aqui em Brasília e nossa mobília ainda estava a caminho. O Leu me levou para olhar o apartamento q ele tinha alugado para nós dois... Que sensação estranha... lembro perfeitamente bem do que pensei quando entrei pela porta... pensei: Meu Deus, será que as minhas coisas cabem aqui dentro? (“minhas coisas”, não tinha aprendido falar “nossas coisas” ainda!) Nem tenho como andar aqui dentro direito!...rs, rs.. Odiei a cor dessa cerâmica... não, até que ela é bonita... que banheiro pequeno!!! Etc!!!!! kkkk!!!
Estava na época da Copa do Mundo e nós dois só tínhamos uma televisão 21 polegas... kkkk... Enxergávamos tudo “inhooo”!!! kkk... Sentia saudade de casa (dos meus pais).
Hoje saindo do apartamento sinto um novo aperto no coração. Fiz dali um ninho, tudo com a nossa cara e meu jeito peculiar... cada pedacinho do Aptº conheço tão bem... Busquei a Deus ali dentro, comemoramos as vitórias e choramos muito juntos...
Bom, vamos para uma casa, mais espaço, menos “amolação” pro Leu que sempre me ouve falando: fala mais baixo amor! Rs... Na verdade, se eu pudesse não mudava, mas essa escolha não teve como deixar de encarar de frente. Por motivos diversos é necessário mudar.
Quando fiz o curso de Psicologia, uma das coisas que aprendi que mais me impactou na época, é que “você é RESPONSÁVEL pelas escolhas que faz”.. Parece simples, mas não é não! (Não é mesmo) Isso me fez ficar mais atenta a todas as vezes que tinha duas ou mais opções pela frente... e sempre temos.
Depois que casei, passei a perceber a dimensão do impacto das minhas escolhas sobre as nossas vidas (minha e do Leu). Acho que fui amadurecendo diante de tudo isso...
Nesses últimos dias me vi frente a frente com possibilidades diferentes, escolhas importantes a nível pessoal e fui decidindo à medida que conversava com Deus e com o Leu... Sinto que os próximos meses serão meses de conquistas e vitórias, por isso tenho certeza que virão lutas. Afinal, não existe vitória sem ter lutas... Outras escolhas...
No culto domingo o Pastor profetizou uma semana de oportunidades, crescimento e cuidado de Deus... Tenho certeza que vai ser assim e já começou hoje!
Saudade demais dos meus pais e da Su... Saudade da Mirela...
Hoje estou um pouco nostálgica e pensativa... rs....
Será que nunca mais moraremos pertinho? Quais são os propósitos de Deus em tudo isso?
Suny
segunda-feira, 28 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário