
Muito ruim o processo de mudança de casa... acho que tenho trauma disso... kkkkk...
Lembrei que somente uma vez, nós (meus pais, eu e a Su), mudamos de casa porque realmente queríamos mudar... o restante não tínhamos opção...
Ontem me senti assim tbém. Foi ruim, mas sei que é necessário.
Pensa numa casa cheia de caixa, um horror...rs, rs... Tem coisa para arrumar viu?
Em tudo isso vejo uma vantagem, tenho mais espaço para arrumar minhas coisas. Rs!.. Isso é bom, no apartamento tudo era muito apertadinho e agora o espaço é favorável às coisas ficarem mais bem organizadas.
A saudade da minha família (de origem) nessas horas fica maiorrrr... fiquei pensando que seria mais fácil se eles estivesse aqui. Minha mãe provavelmente falaria: calma filha, vamos começar a arrumar por aqui! Rs... A Su falaria: Suny, o que isso tá fazendo aqui? Isso vai ficar onde? Não é melhor aqui? Rs.. ela é mais entrometidinha sabe? E papai com certeza ajudaria o Leu que quase enlouqueceu ontem com tanta coisa para ele ver... Na ausência da minha família minha sogra me ajudou muito e deu maior apoio pro Leu durante todo o dia. Valeu sogra!
Bom, agora é ir fazendo dessa nova casa um lar, nosso “ninho” (Minha mãe fala assim)!
Mais um final de semana chegando, entramos no mês de junho, esse mês faço 1 ano de casada! Um ano de nova vida! Um ano de desafios! Um ano de adaptação! Um ano de conquistas! Um ano de lutas! Um ano de vitórias! Um ano de novos aprendizados! Um ano aplicando aprendizados antigos! Um ano de descobertas pessoais! Um ano longe da minha família! ...
Para mim começa um período de novos planejamentos... acho que consegui ter sucesso em muitas coisas que planejei para este primeiro ano de casada... Deus tem sido fiel e lindo conosco. Temos experimentado da provisão de Deus e do cuidado especial... aquele cuidado que no meio da luta te traz calma... Foi assim hoje... O Leu acabou de me ligar dizendo que Deus mais uma vez foi fiel... temos provisão.. Glória a Deus!!!
Bom final de semana a todos...
Bjos família
Té mais
Su
Nenhum comentário:
Postar um comentário